Seleção Brasileira realizará evento em Lanchonete temática de São Paulo

Parceria entre Seleção e The PitchersEntre os dias 21 e 23 de setembro, a Seleção Brasileira de Softbol Feminino realizará um evento em parceria com o The Pitchers Burguer and Baseball e Food Stadium The Pitchers, para incentivar a pratica do Softbol no Brasil.

O evento contará com a participação das atletas que compõem a atual Seleção adulta e algumas lendas do esporte. As atletas vão receber os clientes no Food Stadium, realizarão clínicas de arremessos e rebatidas e farão uma live pelo Facebook.

As atletas que participarão do evento: Samira Tanaka, Sayumi Akamine e Ayumi Shiroma, que é a atleta do Projeto Histórias de Setembro. Como convidadas, o evento contará com a presença de Vivian Morimoto, Thais Nagano, Tiemi Murazawa e Camila Silva. Além das atividades as atletas vão ser as responsáveis pela playlist que tocará no local.

Como parte da comemoração, o Food Stadium está lançando o Poutine, prato canadense que é a novidade no cardápio da casa. O prato é uma porção de batata frita rústica com queijo derretido, molho cremoso à base de carne e bacon artesanal moído. A receita é assinada pelo chef Dan Silva e pela lenda do beisebol Kleber Ojima. O prato estará disponível por tempo limitado (entre 1º de setembro e 7 de Outubro).

Além de todas as atividades, a casa montou um combo em homenagem a seleção que será composto por um lanche do cardápio, uma porção de Poutine e uma torta de Chocopie, que será vendido por R$ 48 (preço pode alterar conforme o lanche escolhido) O Food Satdium vai doar parte do valor da venda do Poupatine à Seleção brasileira, como forma de incentivo a pratica do esporte.

SERVIÇO

Food Stadium The Pitchers

Seleção Brasileira de Softbol Feminino no Food Stadium: sexta (21/9), das 18h às 23h30 e sábado (22/9), das 12h às 23h30 e domingo(23/09), das 16h às 22h30.
Endereço: R. Visconde de Itaboraí, 328, Tatuapé, São Paulo (SP).

Telefone: (11) 2768-6375.

Funcionamento do Food Stadium: terça a quinta das 12h às 14h30 e das 18h às 22h30. Sexta das 12h às 14h30 e das 18h às 23h30. Sábado das 12h às 23h30. Domingo das 12h às 16h30. Fechado todo último domingo do mês.

(fotos: Ricardo Matsunaga)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.