Western Bulldogs e Softball Australia promovem projeto social

Projeto Social AustráliaAtravés da parceria entre a Western Bulldogs Community Foundation e a Softball Australia, o softbol foi integrado ao CALDplay Sports Program pela primeira vez desde a sua criação em 2007.

Durante um mês, aproximadamente 200 imigrantes e refugiados que residem na região oeste da Austrália e estão estudando inglês nos centros de aprendizagem, farão parte do projeto piloto de ensino do Softbol.

Projeto Social AustráliaHamza Ali e Amy Vy, membros da organização da Western Bulldogs, estão encabeçando o projeto, junto de um programa de adaptados e outros projetos sociais. O projeto mira a construção de um laço de confiança e consciência entre os participantes, em quanto ensina os fundamentos e as habilidades para a pratica do esporte.

Por meio da coesão social, os alunos podem aprender inglês em um ambiente pratico, enquanto desenvolvem autoconfiança para melhorar a sua participação em esportes fora do programa e durante o horário escolar.

Na última etapa do programa, os alunos de todos os centros se reunirão em Werribee Social Association para uma apresentação de gala. Todos os praticantes vão jogar em um festival que contará com a presença dos familiares e amigos.

(foto: divulgação Softball Australia)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.