Em amistoso, Seleção europeia vence Nova Zelândia

Amistoso Nova Zelândia x Seleção EuropaNo último domingo (2), a Nova Zelândia, campeã do mundo e da Copa Intercontinental, fez um amistoso contra um selecionado europeu. A partida teve duração de 10 entradas, onde os europeus sofreram para ganhar dos neozelandeses por 6 a 5. O jogo teve cinco home runs, três da Seleção da Europa e dois da Nova Zelândia.

Os neozelandeses foram mais agressivos na partida, conseguiram 11 rebatidas válidas. Ben Enoka foi o melhor rebatedor da equipe. Finalizou a partida com 100% de aproveitamento, quatro rebatidas em quatro oportunidades, sendo uma delas um home run, impulsionou duas corridas e anotou duas e conseguiu um walk. Rhys Evans bateu o segundo pombo sem asas da Nova Zelândia.

Três arremessadores atuaram na partida, Campbell Gibson, Daniel Chapman e Eruera Drage. Somados cederam10 rebatidas, seis walks e eliminaram 16 adversários por strikeouts.

Os europeus tiveram uma rebatida a menos, foram 10 no total. Vaclav Svoboda (República Tcheca) foi o melhor batedor conseguindo quatro rebatidas em cinco oportunidades, impulsionou duas corridas e anotou duas. Conseguiu um home run e sofreu um strikeout.

Kim Hansen (Dinamarca), Kyle Linton (Grã-Bretanha) e Michael Holobradek (República Tcheca) foram os arremessadores da Seleção. No total eliminaram 13 neozelandeses por SO e cederam três walks.

(photo by Libor Matejka)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.