Italianas e Neozelandesas comandam Campeonatos europeu de clubes

XXV Women´s European CupEntre os dias 20 e 25 de agosto, três competições aconteceram para decidir os campeões europeus de clube. No Women´s European Premiere Cup, que aconteceu em Forlì, na Itália, e a equipe italiana Bussolengo faturou a competição. No Women´s European Cup, que aconteceu em La Loggia, na Itália, a ISA da Nova Zelândia levantou o caneco. Na Women´s European Cup Winners Cup, que aconteceu em Capel. a/d IJssel, na Holanda, as italianas do BollateTecnovap Innovi ficaram em primeiro lugar.

XLI Women´s European Premiere Cup

XXV Women´s European CupO Women´s European Premiere Cup, teve duas equipes italianas no pódio. A Bussolengo subiram no lugar mais alto, Zraloci Ledenice, da República Tcheca, em segundo e a equipe de Forlì, time da casa, ficou na terceira colocação. Participaram equipes da Holanda, Rússia, Suíça, França, Bélgica e Alemanha.

Nerissa Myers, da Bussolengo, foi a melhor rebatedora com 54,2% de aproveitamento.Erika Piancastelli, da Forlì, rebateu três home runs e Veronika Pecková, da Zraloci Ledenice, a melhor arremessadora com 42 entradas arremessadas e 68 strikeouts.

(foto: divulgação Facebook da competição)

XXV Women´s European Cup

XXV Women´s European CupNo XXV Women´s European Cup, quem faturou foi o ISA, time da Nova Zelândia, seguidas pelo Trnava Panthers, da Eslováquia, que ficou na 2ª colocação e da Witches Linz, da Áustria, que ficou na 3º colocação. A competição contou com clubes da Dinamarca, Polônia, Espanha, Croácia e Grã-Bretanha.

Alana Snow, do The Mix da Grã-Bratanha, foi a melhor rebatedora com 58,8% de aproveitamento. Stella Turazzi, do La Loggia, bateu o único Home run da competição. Sammi Parks, da ISA, foi a melhor arremessadora com 44 strikeouts em 40.1 innings arremessados.

(Photography by Cristiano Gatti)

Women´s European Cup Winners Cup

Women´s European Cup Winners CupPelo Women´s European Cup Winners Cup, o Bollate Tecnovap Innovi, da Itália, levantou o caneco ao bater o time da casa Sparks Haarlem, que era favorito ao título. O Joudrs Praha, da República Tcheca ficou com o bronze. A competição contou com clubes da Alemanha, Espanha, Bélgica, Suíça, Grã-Bretanha, Rússia, França e de Botsuana.

Katelyn Park, do Atletico San Sebastian, teve 18 rebatidas válidas, impulsionou 15 corridas e anotou 12, além de dois home runs. Greta Cecchetti, do Bollate, atuou em 27 entradas eliminando 47 por strikeouts.

(foto: divulgação Facebook da competição)

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.