Ny Gremlins fatura ISC World Tournament 2018

ISC World Tournament 2018Entre os dias 11 e 18 de agosto, o Peter Hallman Ball Yard, na cidade de Kitchener, Ontario, Canadá, foi à casa do softbol Masculino. Na série principal 36 equipes disputaram o título, a competição de clubes contou com grandes nomes do softbol mundial, que ficou com o Ny Gremlins, que teve a companha perfeita (seis vitórias nenhuma derrota) e venceu o Circle Tap Dukes por 8 a 1, na final.

ISC World Tournament 2018Pablo Figuereo, do Pueblo Bandits, teve 70% de aproveitamento no bastão. Bradley Ezekiel, Hill United, bateu seis home runs e impulsionou 14 corridas na competição. Entre os arremessadores, Matt Wardrop, Elmira Expos, teve 0,00 de ERA. Sean Cleary, Hallman Twins, eliminou 57 por strikeouts. Roman Godoy, Circle Tap, teve cinco vitórias no campeonato.

Legends

ISC World Tournament 2018Na Categoria Legends, o Relics of Sudbury faturou o 1º lugar de forma invicta, com seis vitórias. O Ohio Battery ficou na 2ª colocação com quatro vitórias e apenas uma derrota e na 3ª colocação o Scout Logistics ficou com três vitórias e uma derrota.

ISC World Tournament 2018Dennis Brownfield, do Ohio Battery, foi o melhor rebatedor com 75% de aproveitamento. Randy Potskin, Calgary Painter, foi o rei do quadrangular com dois home runs. Chris Hammack, do Eagle Pack, foi quem levou mais colegas ao home, foram seis corridas impulsionadas.

No montinho, Ward Gosse, Relics Sudbury, teve quatro vitórias e foi quem mais eliminou os batedores adversários, foram 49 strikeouts. Richard Provost, Dieppe Legends, terminou a competição com o ERA zerado.

(Fotos: Divulgação facebook ISC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.