Princesa Hisako Takamodo esteve presente no Campeonato Mundial de Chiba

Princesa Hisako no Mundial de ChibaSua Alteza Imperial, a Princesa Hisako Takamodo, esteve presente no Zozo Marine Stadium, durante o XVI Campeonato Mundial, na partida primeira partida do Japão nos Playoffs, onde as donas da casa venceram Porto Rico por 7 a 0.

Princesa Hisako no Mundial de ChibaA Princesa chegou momentos antes da partida e foi no campo desejar boa sorte para as equipes e posou para foto com as jogadoras de Porto Rico. Após as formalidades em campo, se encontrou com o presidente da WBSC, Riccardo Fraccari, para assistirem juntos ao jogo.

“Foi uma grande honra conhecer e conversar com Sua Alteza Imperial, Princesa Hisako Takamado. Ela é uma grande apreciadora de esportes, especialmente beisebol e softbol,” – declarou Fraccari. “Sua presença aproxima a WBSC do povo japonês.”

Princesa Hisako no Mundial de ChibaDurante a partida, Fraccari e a Princesa Hisako conversaram sobre o sucesso do XVI Campeonato Mundial, a hospitalidade do povo japonês e o histórico retorno do beisebol e softbol para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e seu papel na sociedade japonesa.

O presidente de Softbol da WBSC, Tommy Velazquez, e a secretária geral da entidade, Beng Choo Low, estiveram presentes no encontro e participaram das conversas.

(fotos: WBSC e PUR Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.