Canadá lança candidatura para as classificatórias de Tóquio 2020

Logo da Softball CanadaNesta quarta-feira (15), o Softball Canada, entidade que organiza o softbol no país, lançou oficialmente a candidatura de Surrey, em British Columbia, para ser a sede das Qualificatória Americana para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Essa qualificatória, que acontecerá em 2019, contará com 16 equipes brigando por duas vagas. Japão, país sede, e Estados Unidos, campeão do Mundial de Chiba, já estão classificados. Ainda faltam quatro vagas para se preenchidas, duas das Américas, uma da Ásia/Oceania e uma do Continente Europeu.

“Estamos muito felizes por fazer essa candidatura, temos um comitê organizador muito experiente e altamente qualificado, declarou Kevin Quinn, Presidente da Softball Canada. “ Surrey já recebeu 24 Canada Cup e o Campeonato Mundial de 2016. A cidade de Surrey é muito entusiasmada com o esporte e estamos confiantes na nossa oferta.”

A decisão para a sede oficial deverá ser anunciado em Setembro.

O Canadá ficou com o Bronze no Campeonato Mundial de Chiba, já são dois bronzes na sequência, já que também ganharam a 3ª posição no Mundial que aconteceu em Surrey em 2016.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.