Austrália e Nova Zelândia lideram XII Campeonato Mundial Junior masculino

XII Campeonato Mundial Junior MasculinoNo último final de semana, o XII Campeonato Mundial Junior masculino teve início em Prince Albert, no Canadá. Austrália, Japão, Canadá e Nova Zelândia confirmaram o favoritismo e venceram todas as suas partidas. A surpresa do campeonato vem sendo o México, que ganhou duas partidas e a Argentina que, após boa atuação no Campeonato Sul-americano, perdeu os dois jogos.

XII Campeonato Mundial Junior MasculinoNa partida de estreia (07), os neozelandeses atropelaram Hong Kong por 10 a 0, a Austrália venceu a Índia por 4 a 1, o Japão bateu a Argentina por 5 a 2 e na briga da fronteira, o Canadá venceu os Estados unidos por 10 a 3.

No domingo, os japoneses venceram a Dinamarca por 16 a 0, a Nova Zelândia passou o trator nos Estados Unidos vencendo por 11a 1, os australianos bateram os argentinos por 7 a 2 e o canadenses bateram a República Tcheca por 6 a 1.

XII Campeonato Mundial Junior MasculinoHarrison Maxwell Valk, da Nova Zelândia, lidera a lista de batedores com 80% de aproveitamento no bastão. Brady Paul Hogg, Canadá, está liderando as bolinhas perdidas com três home runs e impulsionou nove corridas. No montinho, o canadense Riley James Manion é o líder com 31 strikeouts em 44 entradas arremessadas.

(Foto: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.