[CONVITE] 1º Torneio Sara Silva de Softbol

A Diretoria de Softbol do Grêmio Assistencial e Cultural GECEBS tem a satisfação em convidar e receber sua equipe de Softbol para participar do 1º Torneio Sara Silva de Softbol Livre e Ladies, a ser realizado nos dias 04 e 05 de Agosto de 2018 , nas dependências do Grêmio Assistencial e Cultural GECEBS – na cidade de Arujá/SP. As informações sobre o evento, você pode obter o Regulamento do torneio (clique para baixar).

Pedimos a confirmação da participação de sua equipe, até o dia 27/07/2018 enviando a lista de atletas (I TORNEIO SARA SILVA.Delegação 2018) preenchida, com o preenchimento também da reserva de alojamento, contendo a quantidade exata de pessoas da delegação. A confirmação e a lista de delegação devem ser encaminhadas para Ayumi Hirata, Taketomi Higashi e Celso Shiomatsu e nos endereços respectivos: brunaahirata@gmail.com/thigashi@toda.com.br/shiomatsu@gmail.com.

A taxa de participação será de R$ 150,00, com premiação para o destaque de cada equipe. Os valores de refeições seguirão conforme o CT 2018. A solicitação sobre alojamentos deve ser feita com o Celso Shiomatsu (11) 97283-2434. Os alojamentos disponíveis serão no Gecebs no valor de R$20,00 por pessoa.

Em razão de ser um evento de Softbol para celebrar a vida de Sara Silva, solicitamos que todos os amigos e amigas, tragam uma foto para a homenagem. As fotos serão expostas para que a família e todos os presentes possam lembrar da alegria que Sara sentia ao estar em campo com os amigos, senseis e famílias do Softbol e Beisebol.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.