Japão domina Estados Unidos no Japan All-Star Series

Japão venceu as três partidas contra os Estados Unidos no Japan All-Star SeriesA seleção japonesa, comandada pela arremessadora Yukiko Ueno, venceu as três partidas contra os Estados Unidos, pelo Japan All-Star Series.  Os confrontos serviram como preparação para o Campeonato Mundial que vai acontecer em Chiba e foi sancionado pela WBSC (World Baseball Softball Confederation):

1ª partida: Quarta-feira, 20 de junho – Tokyo Dome

Com o lendário Tokyo Dome com lotado, o Japão venceu os Estados Unidos por 4 a 0. Com direito a home run de duas corridas de Yu Yamamoto, na 3ª entrada, e uma rebatida dupla de Hisashi Kawabata. Saki Yamazaki foi a única a conseguir duas rebatidas válidas na partida. Ueno arremessou por 4 entradas, cedendo apenas três rebatidas e eliminou seis por strikeouts.

2ª partida: Quinta-feira, 21 de junho – Shellcom Sendai

Japão venceu as três partidas contra os Estados Unidos no Japan All-Star SeriesEm uma partida mais equilibrada, o Japão venceu por 6 a 3 e o segundo embate foi marcado pela força das rebatidas das norte-americanas. As japonesas abriram o placar na 1ª entrada e os Estados Unidos empataram no 3º inning. O placar só foi alterado no 5º turno, as donas da casa jogaram em equipe e anotaram quatro corridas e uma mais na entrada seguinte.  Courtney Gano e Mo Mercado isolaram a bolinha na torcida, no 6º e no 7º período respectivamente.

3ª Partida: Sábado, 23 de Junho – Fukushima Azuma Stadium

No último confronto, Ueno e Eri Yamada comandaram a vitória por 2 a 0 sobre as rivais. Os Estados Unidos pressionaram, mas as duas corridas da partida foram impulsionadas com o home run de Yamada na 3ª entrada. Ueno arremessou por 3.1 entradas, não cedeu corridas e eliminou 4 por strikeouts.

(fotos: divulgação JSA)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.