Estados Unidos anuncia agenda de treinamento no Japão

A USA Softball, entidade que organiza o softbol nos Estados Unidos, anunciou uma agenda de treinamentos da seleção norte-americana no Japão. As americanas farão sua preparação para o Mundial de Softbol na cidade de Iwakuni, perto da Base da Marinha norte-americana. A competição global acontecerá entre os dias 2 e 12 de Agosto em Chiba.

A seleção número um do mundo, fará sua preparação no Kizuna Stadium entre os dias 27 de Julho e 1 de Agosto e jogará contra a equipe profissional japonesa Toyota Red Terriers no dia 31 de Julho. Moradores da cidade de Iwakuni, soldados à serviço da Marinha Americana e seus familiares poderão assistir os treinos.

“Estamos gratos pela hospedagem em Iwakuni, será uma ótima preparação para a nossa seleção,” declarou o diretor executivo da USA Softball, Craig Cress. “Nosso grupo poderá se adaptar ao clima e ao fuso horário do país e jogar contra uma das principais equipes da JSL (Japan Softball League) o que fará com que possamos chegar o Mundial da melhor forma.”

Os Estados Unidos vão ao Japão proteger o título mundial de 2016, além de brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

(fotos: WBSC/USA Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.