Florida State vence University of Washington e fatura a WCWS pela primeira vez

Florida State vence World SeriesNa noite desta quarta-feira, a Florida State University venceu por 8 a 3, a segunda partida consecutiva, a University of Washington e faturou pela primeira vez em sua história o título da WCWS (Women´s College World Series). A noite foi repleta de primeiras vezes para a universidade, além do título a FSU faturou o título da Conferência da Costa Atlântica, foi o primeiro time da Divisão I a vencer o campeonato após perder no primeiro dia de eliminatórias ganhando seis partidas consecutivas para chegar na final da competição.

As Seminoles venceram a primeira partida contra as Huskies na segunda-feira (04) por 1 a 0, com o home run de Anna Shelnutt na 6ª entrada. A partida contou com um double-play sensacional da terceira base, Jessie Warren, da FSU, que entrou para o Top 10 da Espn norte-americana.

Na segunda partida, as Seminoles começaram pressionadas e cederam três corridas na 1ª entrada, mas não desistiu e na mesma entrada diminuíram a diferença com o pombo sem asas de duas corridas de Shelnutt.

A virada aconteceu na 2ª entrada, Elizabeth Mason bateu um single do lado direito do campo e impulsionou duas corridas, na sequência Jessie Warren bateu forte e levou a companheira ao home, dando duas corridas de vantagem para a FSU. No 4º turno, Manson mandou a bolinha para fora do estádio dando quatro corridas de diferença para as Seminoles.

Na sequência, completando o back-to-back, Warren mandou uma pancada no centro do campo fechando o placar da partida.

Mesmo com a vantagem, as Seminoles foram pressionadas até o final da partida. Na última entrada, a arremessadora Meghan King foi cirúrgica, além de ter o menor ERA da história da WCWS, não cedeu nenhuma rebatida na entrada, forçando os dois primeiros outs e fazendo a última eliminação da partida.

(Fotos: Twitter NCAA Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.