National Pro Fastpich inicia com confrontos de clubes estrangeiros

NPF - Aussie Spiriti x Beijing EaglesNo último sábado (19), a NPF (National Pro Fastpich) abriu a temporada 2018 com o confronto entre a Beijing Eagles e a Aussie Spirit. Até o momento já aconteceu seis confrontos entre as equipes, onde as chinesas tem levado a melhor em cima das australianas.

NPF - Aussie Spiriti x Beijing EaglesNo confronto de abertura as Eagles venceram por 7 a 2, nas outras duas partidas, que aconteceram na segunda-feira (21), as australianas venceram por 3 a 1 e 5 a 4. Na terça-feira (22), as chinesas ganharam por 5 a 1 e na quarta-feira (23), em rodada dupla, mais dois trunfos para a equipe de Pequim, no 1º jogo 5 a 2 e no segundo 6 a 2.

As equipes se enfrentarão até a terça-feira (29), após isso os clubes norte-americanos vão entrar em campo. A USSSA Pride será a primeira enfrentando as Aussies  na quarta-feira (30) e na quinta-feira (31).

NPF - Aussie Spiriti x Beijing EaglesA australiana Taylah Tsisikronis, lidera a competição com três home runs. A chinesa Wang Megyan lidera a Liga com seis corridas impulsionadas e Lu Ying tem nove rebatidas válidas e 45% de aproveitamento no bastão. No montinho, Stephanie Trzcinski, das Aussies, lidera com 0,00 de ERA, foram 7 entradas arremessadas, apenas um ponto cedido em oito rebatidas e quatro strikeouts.

(Fotos: divulgação Autralia Softball)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.