Seleção Sub 18 embarca rumo ao Campeonato Sul-americano de Softbol

Seleção brasileira Sub 18 embarca para Sul-americanoNa noite desta quarta-feira, a Seleção brasileira Sub 18 embarca para a Argentina em busca do sonhado título do Campeonato Sul-americano de Softbol. Foram meses de treinamento, dedicação e muita preparação pra estarem prontas para os desafios que estão por vir.

Seleção brasileira Sub 18 embarca para Sul-americanoComissão e jogadoras trabalham duro, foram muitas viagens, treinos, amistosos e sacrifícios feitos. Tudo isso contando com a ajuda de pais, amigos e colabores que abdicaram de seu tempo para fazer com que nossas atletas possam conquistas seus objetivos.

Seleção brasileira Sub 18 embarca para Sul-americanoCom pouco, ou sem nenhum, apoio elas vão trilhando seu caminho, lutando, se desenvolvendo e garantindo que o Softbol brasileiro possa continuar forte e bem representado mundialmente.

Seleção brasileira Sub 18 embarca para Sul-americanoO Brasil estreia na sexta-feira (18), contra a seleção da Colômbia. O confronto mais aguardado é a da seleção canarinho contra as nossas hermanas, a seleção alviceleste, que está previsto para acontecer na próxima terça-feira (22). Após uma folga programada para quarta-feira (22), as seleções voltam a campo para a fase final da competição.

O Softbol Brasil está na torcida, junto com todos os amantes do esporte, pelo sucesso de nossa seleção. Parabéns atletas e comissão por lutar pelo nosso esporte.

(fotos: Michel Uehara – Chefe de delegação)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.