Chipola College fatura regional e garante vaga no Campeonato nacional

Chipola College CampeãsApós uma longa temporada, a Chipola College, universidade das brasileiras Barbara Woll e Debora Ribeiro, conquistou o título de sua região e garantiu vaga para o Campeonato Nacional. O caminho foi árduo, contando com uma derrota, mas as Lady´s Indians continuam na luta pelo lugar mais alto do pódio.

A caminhada para o sonhado título estadual começou na quinta-feira (3), com vitória por 7 a 6 em cima da Eastern Florida State.  Na sexta-feira (4), o confronto foi contra a Central Florida, carrascas das Lady´s Indians na temporada passada, com vitória por 3 a 1. No sábado (5), foi a grande final da FCSAA, estadual da Florida, e em uma partida muito disputada as Lady Indian´s perderam por 2 a 1, as Buccaneers sagraram-se Bi-campeãs estadual de forma consecutiva.

Chipola College CampeãsMas, por chegar até a final, a Chipola ainda teve a oportunidade de disputar o título de sua região. A partida contra a Seminole State estava agendada para domingo (6), mas por causa das chuvas foi adiada para segunda-feira (7), Woll e Jordenne Gaten conseguiram duas rebatidas válidas e Candela Figueroa, Ally Clegg, Melany Sheldon e Bobbie Morris uma rebatida válida cada. Figueroa, jogadora da seleção Argentina, impulsionou duas corridas e a Chipola venceu por 4 a 1, faturando a região e uma vaga no Campeonato Nacional da NJCAA.

O Nacional  acontecerá entre os dias 16 e 19 de Maio, em St. George, Utah.

(Fotos: Divulgação Site Chipola//arquivo Barbara Woll)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.