USSSA Pride termina invicta tour pela Europa

O tour europeu da USSSA Pride terminou nesta quarta-feira, vencendo todas as partidas. Na última etapa de jogos, as norte-americanas enfrentaram a seleção holandesa, Nº9 do ranking da WBSC, e atropelaram as adversárias nas três partidas disputadas. Nesta sexta-feira, as americanas vão para França dar clínica de treinamento na Softball Academy of France, em Boulouris, Côte d´Azur.

Primeira partida

No primeiro confronto, as norte-americanas venceram por 6 a 0 em Moergestel.

As Pride anotaram quatro corridas na 1ª entrada. Fechando o placar na 5ª entrada.

Segunda partida

A USSSA Pride não tomou conhecimento da Holanda na 2ª partida da série, vencendo por 12 a 0. A partida aconteceu em Hoofddorp.

A partida ficou zerada até a 3ª entrada, mas Sierra Romero e Shelby Pendley impulsionaram três corridas na entrada.  No 5º inning, as americanas anotaram mais cinco vezes com direito a um inside-the-park home run de Mandy Perez.

As últimas quatro corridas aconteceram no 6º turno. Perez e Romero rebateram doublés que impulsionaram duas corridas cada.

Após a partida, as americanas deram clinica de treinamento para o projeto Softball contra o Câncer.

Terceira partida

O jogo aconteceu em uma tarde fria e de chuva fina em Haarlem, no Nol Houtkamp Stadium. Mas, a temperatura foi baixa apenas no clima, a última partida do Pro Series foi quente dentro de campo. As americanas venceram por 13 a 7, no melhor jogo da série.

As Pride anotaram primeiro, Shelby Pendley rebateu uma dupla com as bases cheias e impulsionou três corridas. As holandesas anotaram após Chantal Versluis bater uma simples para o lado esquerdo do campo.

No 3º inning, as norte-americanas anotaram mais três após a rebatida tripla de Bianka Bell e mais duas corridas após os singles de Megan Wiggins e Sahvanna Jaquish. Na parte baixa da entrada, Jessie Van Aalst e Britt Vonk, rebateram um home run de três corridas cada, diminuindo a diferença para apenas um ponto.

Na 4ª entrada, as Pride doutrinaram conseguindo usar todo o lineup para impulsionar mais quatro corridas. No 5º turno fecharam a conta anotando mais uma corria após a batida de sacrifício de Andrea Duran

Galeria de Fotos:

(Fotos: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.