Akron Racers, da NPF, muda nome para Cleveland Comets

em

Akron Racers muda nome para Cleveland CometsAkron Racers, uma das mais antigas franquias da NPF (National Pro Fastpitch), anunciou através de seus donos que a partir da temporada 2018 se chamará Cleveland Comets. Stephen Dunn, general manager do clube, declarou para imprensa que a mudança é uma iniciativa para expandir a marca para toda a área metropolitana de Cleveland, Ohio, Estados Unidos.

As Comets têm como objetivo jogar em vários campos da região de Ohio. De acordo com Dunn, o clube está negociando os locais de jogo, incluindo o lendário Firestone Stadium, em Akron.

“Queremos levar o softbol profissional para o maior número de locais, para assim conseguirmos aumentar o publico e a nossa marca, conseguindo trazer atletas de ponta para a nossa liga.” – declarou Dunn.

O roster das Comets vai incluir diversos atletas internacionais, mas a maior parte do elenco será formada por atletas americanas. Dunn acredita que com a participação das equipes do Beijing Eagles e da Aussie Spirit a NPF ficou em evidência para o mundo, não se limitando apenas aos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação NPF)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.