No último final de semana, a cidade de Paraná, na Argentina, virou a capital do Softbol arremesso lento (slow-pitch), organizado pela Associação Paranaense de Softbol. O Torneio de Slow-pitch Viva el Rio 2018 é uma disputa das categorias 35 e 45 anos.
Pilar Campeão – Categoria 45 anos
Na categoria para jogadores com 45 anos, para mais, a final foi disputada entre as equipes de Don Bosco, de Parana, e Pilar, de Buenos Aires. Em uma grande partida, a equipe de Pilar venceu por 20 a 2 a equipe de Don Bosco.
O elenco campeçao é formado pelos seguintes jogadores: Caliba Martin, Cardozo Gustavo, Cipriota Jacinto, Fuentes Marcelo, Fuertes Carlos, Gago Gabriel, Lopinto Gonzalo, Madueño Juan, Madueño Patricio Gabriel, Riquelme Orlando, Schultze Eduardo, Spotorno Osvaldo, Virgala Pablo, Fuentes Fernando Luis, Breque Luken German, Giovannini Martin Aldo, Geist Diego, Torales Miguel e Poeltra Sergio
Centro Campeão – Categoria 35 anos
Pela categoria de atletas com 35 anos, a Equipe Centro, da cidade de Parana, enfrentou a equipe de Pilar. Para chegarem a final Centro bateu os Cachorros na semi e Pilar superou o Don Bosco.
No último jogo do torneio, uma partida muito disputada, a equipe de Parana venceu os visitantes por 6 a 4. Ficando com o titulo.
O elenco dos campeões é formado por: Montero M, Montero D, Montero C, Charvey S, Scialacomo D, Scialacomo M, Graf J, Almada M, Dechanzi G, Moyano P, Malarczuk S, Rossi E, Monetta A, Brasseur G, Lozano R y Sanchez D. Manager: Arostegui P – Técnico: Aranaz O.
(Fotos: mundo softbol)