Diretor de arbitragem da WBSC ministra clinica na SEUC

No ultimo final de semana (10 e 11), foi realizado a Convenção Europeia de árbitros de softbol (SEUC – no inglês), em Praga, na República Tcheca, e contou com a participação de mais de 70 juizes de todo continente europeu. A grande atração do evento foi a participação do diretor de arbitragem da World Baseball Softball Confederation (WBSC), Bob Stanton.

Após o sucesso da criação da filial europeia da WBSC, e o sucesso da fusão da Confederation of European Baseball (CEB) e da European Softball Federation (ESF), a  SEUC foi mais um passo na direção do crescimento e promoção do softbol, visando atualizar, desenvolver e unificar a visão da arbitragem do Velho Continente.

Outro ponto alto da convenção foi a entrega do Blue Awards, prêmio dado em reconhecimento dos melhores árbitros da Europa.

Novos chefes

A SEUC anunciou a nomeação de Carolien Stadhouders (Holanda) como Diretora de árbitros de softbol da Europa. Além dela, dois outros cargos foram preenchidos; Raoul Machalet (Alemanha) será o Chefe de desenvolvimento de arbitragem e Hans Hornstra (Holanda) será o seu assistente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.