Após 18 anos na fila Hutt Valley vence Campeonato Nacional de Softbol Masculino

Equipe Hutt Valley fatura Campeonao Nacional da Nova Zelândia após 18 anosEntre os dias 15 e 18 de fevereiro, aconteceu o Campeonato Nacional de Softbol masculino neozelandês e, assim como no softbol feminino, Hutt Valley venceu o poderoso time de Auckland por 6×1. O destaque da competição foi o segunda base Joel Evans, que bateu o grand slam da vitória da Nova Zelândia no campeonato mundial de 2017, liderou sua equipe para sair da fila de 18 anos sem um titulo nacional, além de ficar com o prêmio de MVP do campeonato.

Os campeões dominaram a partida do começo ao fim, onde abriram o placar, na 2ª entrada, após o ex-jogador de Auckland e da seleção Ngawati Apanui, rebateu uma dupla levando Waylon Tuhoro-Robinson e Jay Johnston ao home (2×0).  Na luta pelo seu quarto título, Auckland não desistiu e no 4º inning diminuiu a diferença com Kallan Compain rebater forte impulsionando a corrida de Ben Enoka (2×1).

Equipe Hutt Valley fatura Campeonao Nacional da Nova Zelândia após 18 anosA resposta dos desafiantes veio rápido. No 5º turno, Evans e Joseph Ferriso rebateram singles, Tuhoro anotou (3×1) e Ferriso foi ao home com a rebatida de Cory Timu´s (4×1). Hutt Valley fechou o caixão na 7ª entrada, Gareth Cook rebateu na tela levando Joel Evans ao home (5×1) e anotou a última corrida após um erro defensivo (6×1).

O último troféu de hutt Valley aconteceu em 2000, quando Mark Sorenson, manager do Black Sox, vulgo a seleção nacional da Nova Zelândia, ainda jogava e era o líder de rebatidas da equipe.

Premiação do Campeonato Nacional de Softbol Masculino:

Melhor rebatedor: Pita Rona (North Harbour) com 61,9% de aproveitamento
Melhor Arremessador: Campbell Gibson (Auckland)
Melhor jogador do campeonato (MVP): Joel Evans (Hutt Valley)

(Photo by Debbie Barker Photography)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.