Hutt Valley fatura Campeonato Nacional da Nova Zelândia

Equipe Hutt Valley fatura Campeonao Nacional da Nova Zelândia após 9 anosNo ultimo domingo, Albany´s Rosedale Park, Hutt Valley vence o Campeonato Nacional da Nova Zelândia, após nove anos, ao bater Auckland por 8×5 na grande final. O clube não ganhava um campeonato nacional desde 2009. Ashley Johnston foi o destaque da equipe campeão, ao conseguir 100% de aproveitamento no bastão.

Durante a competição, os clube se enfrentaram 4 vezes, todas com vitória de Hutt Valley. Auckland lutava para conquistar seu quarto título consecutivo (2015-16-17).

Hutt Valley abriu o placar logo na 1ª entrada, Erin Blackmore rebateu um single, Danica Ferriso andou, Lara Andrews fez um bunt de sacrifício e Johnston rebateu forte no centro do campo para impulsionar duas corridas (2×0). No 2º inning, as estrelas das Black Sox, Denva Shaw e Mikayla Lewin anotaram um ponto cada (4×0).Equipe Hutt Valley fatura Campeonao Nacional da Nova Zelândia após 9 anos

No 3º turno, Auckland respondeu e diminuíram a diferença após a rebatida dupla de Katrina Nukunuku e a simples de Ai’eesha Hooper (4×1). Mas, levaram um castigo na parte baixa da entrada, Caitlyn Lewin, que entrou para correr por Johnston, anotou mais uma corrida se aproveitando de um wild pitch (5×1), ampliando na 5º entrada com Mikayla Lewin cruzando o home (6×1).

Auckland continuou lutando até o final, na 6º entrada anotou 1 corrida (6×2), porém cedeu mais duas (8×2) e na lata do 7º inning anotou mais 3 pontos (8×5). Hutt Valley manteve a calma e a frieza conseguindo o ultimo out e o titulo da competição.

(Photo by Debbie Barker Photography)

Um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.