Final de semana com brasileiras em campo na liga universitária norte-americana

Neste final de semana, 17 e 18 de fevereiro, as brasileiras foram a campo pelo campeonato universitário norte-americano, as quatro universidades com jogadoras tupiniquins atuaram um total de 10 partidas. Miami Dade College teve 4 partidas entre sábado e domingo, contra a Seminole State e St. Johns River. Chipola College teve dois jogos contra Chattahoochee Valeey no domingo. Embry-Riddle Eagles Athetics dois confrontos contra a Eckerd, no sábado. A Northwest Florida State jogou três vezes no sábado, contra Snead State, Shelton State e a Coastal Alabama.

Embry-Riddle Eagles Athetics

Brasileira Mariana PereiraNa universidade da primeira base brasileira, Mariana Pereira, foram duas partidas, na tarde de sábado, contra a Universidade de Eckerd. As Eagles venceram as os dois confrontos, o 1ª por 3×2 e o segundo por 7×3. Pereira atuou em ambos os jogos como 4ª rebatedora.

No primeiro jogo teve 3 oportunidades no bastão, tendo uma eliminação por strikeouts e dois groundout. No segundo jogo foram 4 ATBAT, uma corrida anotado e duas impulsionadas

Northwest Florida State

Softball team NFSNo confronto triplo, a Northwest Florida, da brasileira Thalia Vieira, venceu 2 e perdeu 1. No primeiro jogo venceu Snead State Community College por 6×4, na sequência bateu Shelton State Community College por 8×0, em 5 entradas, e caiu para Coastal Alabama – North por 7×2.

Infelizmente, até o momento da publicação (11:41 – 19/02), as estatísticas da NFS não foi divulgada impossibilitando a divulgação da atuação da brasileira.

Miami Dade College

O site da MDC não atualizou os resultados das partidas do final de semana, até o momento da publicação (11:41 – 19/02),  impossibilitando a divulgação da atuação das brasileiras Larissa Shinkawa e Erika Yatabe.

Chipola College

As indians venceram as duas contra Chattahoochee Valeey. A primeira partida foi apertada, ficando no placar minimo 1×0. O segundo confronto a faculdade das brasileiras Barbara Woll e Debora Ribeiro, passou o trator no adversário vencendo por 17×0.

Woll, que está voltando a jogar após lesão no dedo, atuou apenas na primeira partida como center field. Foram 3 oportunidades no bastão e 1 strikeout. A primeira base Debora Ribeiro não jogou.

 

(Fotos: divulgação twitter das universidades)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.