AASB fará 1º Congresso Nacional de arbitragem

No dia 17 de novembro a cidade de Rio Cuatro, em Córdoba na Argentina, sediara o 1º Congresso Nacional de arbitragem, o evento será realizado pela Associação de Associação Argentina de Árbitros e anotadores de Softbol e beisebol (AASB) e conta com o apoio da Confederação Argentina de Softbol (CAS).

O grande destaque do evento será a participação da arbitra brasileira Patricia Hamamoto. Paty, com é conhecida, tem uma grande experiência internacional, atuando em grandes competições femininas e masculinas, além de ser um dos poucos membros da ASB (Árbitros de Softbol do Brasil) que tem reconhecimento da WBSC para atuar em campeonatos de nível mundial.

O evento contará com palestras e clínicas para aprimorar a mecânica e a técnica dos árbitros. Além disso, haverá discussões sobre as alterações de regras promovidas recentemente pela Confederação Mundial (WBSC).

A participação no congresso é aberta para todos os árbitros latino-americanos. O evento será realizado na Universidade Nacional de Rio Cuatro.

(Foto: divulgação AASB)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.