Atlético de San Sebastián vence a Copa da Rainha da Espanha

O Atlético de San Sebastián conseguiu seu primeiro título da Copa de la Reina de softbol feminino, ao bater o Fénix de Valéncia na final por 11×2, em Rivas Vaciamadrid. Essa foi a terceira final consecutiva do time comandado por Orel Morales, nas edições anteriores perderam para CBS Sant Boi, que ficou em quarto colocado, quebrando assim o reinado da equipe tetracampeã consecutiva.

A equipe campeã entrou na final despostas a ganhar e desde o 1º inning foram para cima das adversárias, anotando 6 corridas com direito a um grand slam de Elena Ayuso.  Na 3ª entrada, o jogo foi para 9×0. As Fénix conseguiram se salvar do called game, mas no 5º inning viram as adversárias anotarem mais duas corridas e deixar o placar em 11×0.

Lutando para marcar corridas, as Fénix conseguiram dois pontos na 6ª entrada, com Ane Barandiaran e Thompsonova (11×2), mas a reação parou e o Atlético de San Sebastían ficou com a taça.

O destaque ficou para Elena Ayuso que fechou a competição com .875 de AVG, ganhando como melhor rebatedora e MVP da competição. A arremessadora Eva Voortman, do Atlético de San Sebastián, foi considerada a melhor da competição.

(foto: Zona beisbol)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.