Nathan Nukunuku, da Nova Zelândia, eleito para quadro de diretores da WBSC

Mais um atleta de renome se junta para o Quadro de diretores de Softbol da WBSC (World Baseball Softball Confederation). Nathan Nukunuku, da Nova Zelândia, foi eleito por outros jogadores durante o Campeonato Mundial de Softbol Masculino. Todos os atletas participantes tinham direito a votar no jogador que gostariam que fosse seu representante.

Nukunuku participou de 6 campeonatos mundiais pelo seu país, faturando 4 medalhas de ouro e uma prata, além do 2º lugar do mundial junior.

“Eu gostaria de compartilhar meu conhecimento no esporte. Estou envolvido com o softbol nos últimos 33 anos. Ter voz para representar os atletas é importante e um grande privilégio que recebi,” declarou Nukunuku.

Nukunuku é gerente de conta em sua vida pessoal, além de treinar as equipes NFC e Mt. Albert Ramblers de softbol masculino de Auckland, Nova Zelândia.

O novo diretor se juntará à venezuelana Maria Soto no quadro de atletas diretores da WBSC. Ambos ficarão no cargo por 4 anos e tem total direito de voto nas assembleias e reuniões da entidade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.