Austrália vence Argentina e Canadá segue sem perder

Na tarde desta quarta-feira, a Austrália precisou de 5 entradas para vencer a Argentina por 9×1 e embolar a chave A do XV Campeonato Mundial de Softbol Masculino.  O confronto era delicado para os Aussies, com duas derrotas na competição (Canadá e Estados Unidos) perder a partida de ontem poderia deixa-los de fora do playoff da competição, mas com a vitória empataram com nossos Hermanos na vice-liderança da chave ganhando sobrevida no mundial.

Os argentinos foram doutrinados pelo arremessador Andrew Kirkpatrick, que atuou nas 5 entradas, cedeu apenas 4 rebatidas e eliminou 5 por strikeouts. No bastão os Aussies foram matadores, Nick Shailes e Brendan O-Byrne rebateram 2 home runs cada, James Todhunter e Ryan Merriman deixaram um souvenir cada.

O único ponto anotado pelos argentinos veio do pombo sem asa de Teo Migliavacca. Maximiliano Montero foi irreconhecível no montinho e os suplentes Román Godoy e Martín González não foram nada bem. Somando o desempenho dos três, foram apenas 6 strikeouts, 12 rebatidas cedidas, 5 walks e 6 home runs.

Time a ser batido

Os donos da casa continuam a sua campanha invejável e doutrinaram a República Dominicana por 7×0 permanecendo invictos na competição.

Em 5 innings os Canadenses anotaram 7 corridas com apenas 5 rebatidas. Shane Boland isolou a bolinha impulsionando 2 corridas. No montinho Devon Mccullough doutrinou, enfrentou 17 batedores, cedeu apenas 2 rebatidas, 3 walks e eliminou 8 por strikeouts.

Os únicos jogadores dominicanos à conseguir colocar rebatida válida foram Sergio Lahoz e Wilton Villafana. O arremessador Santiago Paulino saiu na 1ª entrada, com apenas 1 eliminado, ao praticamente ceder todas as corridas da partida, 5 no total.

(foto: Divulgação Flickr oficial do evento)

Veja todos os confrontos desta quarta-feira (12/07) no XV Mundial masculino:

Venezuela 7 x 1 Botsuana
Estados Unidos 16 x 0 Hong Kong
Índia 2 x 6 África do Sul
Grã-Bretanha 24 x 1 Turquia
Nova Zelândia 8 x 1 Dinamarca
Japão 9 x 1 República Tcheca
Argentina 1 x 9 Austrália
República Dominicana 0 x 7 Canadá

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.