Argentina vence Estados Unidos no XV Campeonato Mundial de Softbol Masculino

No final da noite desta sexta-feira, a seleção Argentina venceu os Estados Unidos por 5×1 em um jogo de início intenso. O arremessador Maximiliano Montero ficou com a vitória, arremessando 6 entradas, cedeu 4 rebatidas, uma corrida e eliminou 9 por strikeouts. Herbel Godoy fechou a partida eliminando 2 batedores por SO.

Os americanos abriram o placar na parte alta da 1ª entrada, Tyler Dudley rebateu para o centro do campo e Matt Palazzo anotou (1×0). Os argentinos devolveram na parte baixa com o home run do segunda base Juan Malarczuk (1×1). No 3º inning, Gonzalo Ojeda isolou a bolinha no centro do campo virando a partida (2×1).

A 4ª entrada os argentinos garantiram a vitória, com as bases cheias Francisco Lombardo rebateu uma dupla levando Juan Zara e Gustavo Godoy ao home (4×1). No 5º inning Bruno Motroni mandou um pombo sem asa anotando mais um (5×1).

Sendo o número 1 do mundo

A Nova Zelândia, número 1 do mundo, fez sua estreia contra a Turquia e precisou de apenas 2 entradas para atropelar o adversários por 22×0. Foram 6 corridas na 1ª entrada e 16 no 2º inning, não havendo a necessidade de fechar a terceira.

Porém, os neozelandeses mostraram que ser os primeiros do ranking mundial é mais do que vencer partidas. Após o confronto, os jogadores da Nova Zelândia aproveitaram o tempo que ainda tinham de uso de campo para darem clinicas e treinamentos para os turcos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.