Sonora é campeão mexicano de softbol masculino

A equipe mexicana do Sonora, suou a camisa para conseguir conquistar o título nacional ao vencer o Sinaloa por 3×0. O Sinaloa perdeu 10 corredores, Guillermo Grijalva impulsionou duas corridas e Samuel VIllalvazo conseguiu segurar a pressão no montinho. Sonora conquistou o título de forma invicta.

A equipe do Sinaloa fez pressão logo na 1ª entrada, mas VIllalvazo conseguiu eliminar dois por strikeouts e fechar a entrada. O Sonora anotou no 2º inning, Cosme Gutiérrez rebateu uma dupla, avançou para terceira após Javier Platt rebater fraco para a primeira e anoto após um wild pitch de Ricardo Hernandez (1×0).

Na 4ª entrada, o Sonora voltou a anotar. Grijalva mandou um home run no centro do campo ampliando a diferença (2×0) e na 5ª entrada rebateu uma dupla impulsionando a última corrida do jogo. (3×0).

Villalvazo, saiu com a vitória ao arremessar por 7 entradas sem ceder corridas, 5 walks e 7 strikeouts. Hernandez foi o derrotado ao arremessar por 5 1/3 de innings e ceder as 3 corridas da partida.

(foto: divulgação Conpasa//WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.