[CONVITE] I TAÇA BRASIL DE SOFTBOL MASCULINO INTERCLUBES ADULTO

Neste final de semana (3 e 4 de junho), o Anhanguera Nikkei Clube será o palco do I TAÇA BRASIL DE SOFTBOL MASCULINO INTERCLUBES ADULTO. A realização deste evento é um grande avanço no desenvolvimento do softbol brasileiro.

O campeonato contará com a participação de 6 equipes:
– Anhanguera
– Anhanguera Indians
– Brasília
– Central Glória
– Presidente Prudente
– Seleção Brasileira de Softbol Feminino

O time de Brasília está participando pela primeira de um campeonato do calendário oficial do softbol da CBBS. O time de Presidente Prudente foi campeão do evento realizando em 2016, para dar o pontapé inicial da modalidade no país.

A seleção feminina entra como convidada e ajuda a elevar ainda mais o nível da competição. A participação da seleção faz parte da preparação para o IX Campeonato Panamericano de Softbol Feminino que será realizado entre os dias 03 e 14 de agosto em Santo Domingo na República Dominicana. O treino pode até ser delas, mas quem ganha é o softbol masculino. Composta pelas melhores atletas em atividade no Brasil e nos Estados Unidos, a seleção feminina representa o mais alto nível de técnica e tática de softbol no país e, sendo assim, fica a ótima oportunidade de técnicos e atletas do masculino aprenderem, desenvolverem e aprimorarem seu conhecimento no esporte.

Central Glória e o Anhanguera, times de tradição no softbol, vêm forte para marcarem seus nomes na história do softbol nacional.

Boa sorte a todos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.