Abrindo o calendário oficial

Neste final de semana, o Softbol Masculino abriu as atividades de seu calendário oficial com um treino aberto/seletiva, 22 atletas participaram das atividades que aconteceram no Centro de Treinamento de Ibiúna.

Contando com participantes de Brasília, Florianópolis, São Paulo, Paraná e do Mato Grosso, o treinamento foi intenso. A coach da seleção Maria Elisa Tanaka comandou os treinamentos e colocou em pratica todo o conhecimento.

Na manhã de sábado, os atletas marcaram o tempo em corrida de base e receberam uma clínica exercícios e rebatidas. Na pausa para o almoço, os atletas e comissão técnica “trabalharam” para vender os produtos da 9in, nova parceira da seleção brasileira masculina,  além dos bonés oficiais da seleção. (para quem quiser, ainda temos bonés para vender)

No período da tarde, o treinamento foi focado no desempenho dos atletas em jogo. Foi feito dois times, de 11 jogadores cada, onde se enfrentaram por 7 entradas.

Na manhã de domingo, os atletas receberam uma clinica de defesa e movimentação defensiva, além de mais um treino intensivo de rebatidas.

A comissão responsável pela organização do softbol masculino agradece a todos os participantes e interessados pela ajuda e pelo empenho. Nós gostaríamos de agradecer o esforço e a dedicação mostrada nesses dois dias de treinamento.

Estamos aguardando vocês no 1º Taça Brasil de Softbol Masculino.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.