Seleção Feminina e Masculina de Softbol treinam na Arena Beisebol

Na última quarta-feira, a seleção brasileira de softbol feminino, junto com a seleção masculina, foi conhecer a nova casa de treinamento rebatida, a Arena Beisebol. Aproximadamente 10 atletas se reuniram para treinar rebatidas e mostrar que a casa pode levar o nome de beisebol, mas tem espaço para o softbol. Estruturada com duas gaiolas de rebatidas equipadas com maquinas de arremesso, duas telas de batting e um bullpen, a Arena atende as necessidades dos atletas de ambas modalidades. 

Com apenas uma semana de funcionamento a casa já é sucesso. Horários disputados e muito movimentada a Arena promete ser o local para quem busca aprimorar e refinar suas rebatidas. É importante ressaltar que tudo isso à um preço justo.

O treinamento foi dividido, a seleção feminina começou na gaiola e a masculina nas telas de t-batting e após algumas series de rebatidas iam se revezando nos locais. Alguns atletas treinaram arremessos na área de bullpen. O treinamento foi supervisionado pelos técnicos Indião Missaki e Maria Elisa Tanaka.

O softbol Brasil agradece a Arena Beisebol por ter recebido nossos atletas tão prontamente, desejamos sucesso a casa nova e parabenizamos pela iniciativa.

(foto de Raylla Matsumori)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.