Thomas University começa amanhã sua trajetória na Sun Conference

Após uma temporada cheia de desafios, a Thomas University, da brasileira Luana Imamura, começa a sua trajetória na Sun Conference da NAIA (National Association of intercollegiate Athletics).

A Sun Conference será disputada nos dias 04 e 06 de maio no Centro Nacional de treinamento, em Clermont, Flórida. A chave é composta pelas 5 universidades melhor colocadas na temporada regular. A USC Beaufort enfrenta a Ave Maria para abrir a competição, na sequencia as Nigh Hawks pegam a Southeastern.

A Warner University, por ter ficado com a 1ª colocação, enfrente o ganhador da primeira partida. Na sexta-feira (05) tem início os jogos de repescagem e no sábado as semi finais e final.

As Night Hawks vão a luta com a novata Lauren West (19-5) no montinho e no bastão com Kelsey Connolly, líder de RBI da temporada regular.  A Thomas University foi a líder de sua conferencia em porcentagem defensiva (964%) e teve uma AVG  médio de .340.

A brasileira Luana Imamura, arremessou por 19.1 entradas na temporada regular, cedeu 19 rebatidas válidas, 7 corridas, nenhum home run ou walk e eliminou 4 por strikeouts.

 

(Foto destaque: Kelsey Connolly (photo by Laura Reid))
(Fotos: Divulgação Twitter)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.