Com quatro home runs Auckland United é campeão de softbol masculino da Nova Zelândia

Auckland United sagrou-se campeão do Campeonato Nacional Interclubes de Softbol Masculino da Nova Zelândia ao bater os Dodgers por 5×2 em jogo de 6 home runs, sendo quatro apenas dos United, sendo dois deles de uma das maiores estrelas dos Black Sox, seleção Nacional de softbol, Campbell Enoka. È o terceiro título dos United, o clube havia vencido em 1978 e 2012.

Enoka e o primeira base Issac Fletcher abriram o jogo com um back-to-back home run no tradicionalíssimo Christchurch´s Mizuno Ballpark (2×0). No 3º inning foi a vez de Thomaz Enoka isolar a bolinha para a torcida (4×0).

Na 5ª entrada, Danny Brown isolou a bolinha para diminuir a diferença para os Dodgers (4×1) e na alta da 6º entrada, Cory Timu mandou um home run colocando seu time novamente no jogo (4×2). Mas Enoka devolveu o home run na parte baixa da sexta fechando o placar 6×2.

O MVP do campeonato foi o receptor dos United Kallan Compain, Brad Rona do Northcote foi o melhor rebatedor com .609 de AVG e Nik Hayes, dos United, foi o melhor arremessador.

(fotos: divulgação WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.