Seleção Argentina terá rotina intensa de treinamentos em sua passagem pelo Brasil

Com chegada prevista para as 14:05 desta terça-feira, as meninas da Seleção Argentina de softbol terão uma rotina de muito treino em sua permanência em terras tupiniquins.

Os treinamentos começam já na terça-feira com uma partida amistosa contra algumas jogadoras do Gecebs, Anhanguera e do softbol masculino. Será aproximadamente 1hr de confronto. Na quarta serão dois períodos de treinamentos, com parada apenas para almoçar e uma reunião técnica.

O dia mais intenso será na quinta-feira, onde além de treinar dois períodos, vão fazer mais uma partida amistosa contra jogadoras do Nippon Blue Jays e alguns jogadores do soft masculino. Na sexta-feira, nossas Hermanas poderão respirar um pouco, treinarão apenas no período da manhã e poderão passear no período da tarde e conhecer um pouco de São Paulo.

Para o técnico Cristian Lacout a vinda para o Brasil é uma ótima oportunidade para a construção da equipe e que a participação no Taça Brasil será essencial para isso, mesmo sendo uma semana dura para as meninas será uma boa forma de se preparar para o futuro.

O final de semana será de muitos jogos durante o XIV Taça Brasil de Softbol Feminino Interclubes Adulta, além das nossas hermanas o torneio conta com a participação das seguintes equipes:

  • Anhanguera
  • Atibaia
  • Central Glória
  • Cooper Clube
  • Gecebs
  • Nikkey Marília
  • Medicina USP
  • Nikkei Curitiba
  • Nippon Blue Jays

Os jogos de terça e quinta-feira terão início as 20hrs e no final de semana os jogos tem início as 09hrs e serão disputados nas dependências do Anhanguera Nikkei Clube em Santana de Parnaíba-SP.

(foto: divulgação C.A.S)

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.