Intercâmbio de arbitragem Brasil-Argentina

aasbPelo quarto ano consecutivo a AASB (Associação Argentina de Arbitro e Anotadores de Softbol e Beisebol) e a ASB (Árbitros de Softbol do Brasil) vão promover um intercâmbio entre seus árbitros. Dois árbitros argentinos estão a caminho do Brasil para participarem do XIV Taça Brasil de Softbol Feminino Interclubes categoria Adulto.

O torneio, que vai acontecer nos dias  18 e 19  de março nas dependências do Anhanguera Nikkei Clube em Santana de Parnaíba-SP, contará com a participação da Seleção Argentina, que estará treinando no Brasil, além de oito equipes nacionais.

Esse intercâmbio é feito para ajudar os árbitros a melhorarem sua formação, os escolhidos desta vez são José Cinquegrani da cidade de Rio IV e Nicolás Deu da cidade de Paraná. Nicolás Deu tem 23 anos e é o árbitro mais novo da historia da AASB à sair do país para se formar árbitro.

A confederação Argentina de Softbol e o departamento de softbol da CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) vem trabalhando junto para o crescimento do esporte no continente.

(foto: divulgação site AASB)

Um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.