Com walk-off Guatemala é campeã da América Central de softbol masculino

GuatemalaEm final disputadíssima a seleção masculina da Guatemala venceu o Panamá por 8×7 e sagrou-se campeão do Campeonato da América Central de Softbol Masculino que aconteceu em Honduras.
A Guatemala perdia até a 5ª entrada por 5×0, na parte alta do 6º inning sofreu mais dois golpes ampliando a diferença para 7×0, mas na parte baixa empatou a partida com um home run de Juan Pablo Orellana. Para fechar o 7º e último inning a Guatemala tinha as bases cheias e Jose Pedro Pemueller no bastão, o jogador manteve a calma e conseguiu um rebatida simples que foi o necessário para Jorge Hernandez chegar ao home plate e marcar o ponto da vitória.
O mais interessante é que na semi-final o Panamá havia aplicado a única derrota da Guatemala no torneio, os futuros campeões se recuperaram na repescagem ao vencer a seleção de Honduras por 11×1 e conseguir a vaga na final.
Honduras ficou com o ultimo lugar no pódio ao vencer El Salvador e ficou com o 3º lugar. Costa Rica e Nicaragua ficaram com as duas ultimas colocações

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.