OBRIGADO

 Brasil Adulto Mundial31 seleções foram para o XV CAMPEONATO MUNDIAL DE SOFTBOL FEMININO – Adulto em Surrey no Canadá, em busca de um sonho, em busca dos mais diversos objetivos. Foram 31 seleções buscando o lugar mais alto do pódio, algumas seleções com mais ou menos tradição no esporte, mas todas com o sonho de chegar ao topo.
Brasil Adulto MundialE como sonhos devem ser vividos e não apenas sonhados vocês foram atrás de mais esse desafio. Encheram as malas com os mais variados sentimentos, com os mais variados objetivos e sonhos e foram fazer o que sabem fazer de melhor.
Após a ótima atuação no Sul-americano, as expectativas foram altas e vocês não decepcionaram. Atropelaram os primeiros adversários e encararam de frente a seleção que futuramente consagrou-se campeã, e calaram aqueles que só aparecem para criticar ou tentar diminuir.
Brasil Adulto MundialPara esses vocês ensinaram que o Softbol é mais do que ganhar ou perder. O softbol se faz de entrega, dedicação e de abrir mão de muitas outras coisas para estar ali batalhando para levar o nosso país ao topo. Para os pessimistas de plantão vocês ensinaram que nunca devemos desistir ou nos apequenar diante dos desafios , ensinaram a todos que existe uma grande diferença entre perder e ser um perdedor.
Ganhar ou perder faz parte do esporte, você só ganha ou perde estando em campo. Perdedores são aqueles que pensam pequeno, que só enxergam o que querem e se acomodam atrás de um teclado falando do que não sabe. Perdedores se entregam na derrota, ganhadores aprendem com a derrota e crescem para enfrentar o próximo desafio.
Brasil Adulto MundialVocês classificaram entre as 16 melhores seleções do mundo, deixaram muitas outras consideradas tradicionais para trás e seguiram em frente. Pegaram a poderosa seleção holandesa e brigaram até o final, passaram pela tradicional seleção de Cuba, caíram para a renovada e fortíssima seleção Mexicana e mais uma vez mostraram para aqueles que gostam de falar o que não sabem que o nosso softbol é forte, que nosso softbol tem potencial e que todas vocês são vencedoras.
Ficamos entre as 12 melhores seleções ao bater a forte seleção da Grã Bretanha e chocar o mundo. Podemos ter caído para Porto Rico, mas isso não muda as conquistas de todas vocês e da comissão técnica que tanto se dedicou para essa maravilhosa campanha pudesse acontecer.
Obrigado por encher de sonhos aqueles que viram vocês jogar, por darem alegrias aqueles que as acompanham e por fazer todos chorarem juntos com todas vocês. Obrigado por sempre estarem dispostas a ajudar, a fazer o nosso softbol crescer e ficar cada vez mais forte. Obrigado pela dedicação, pela força e pela vontade que todas mostraram dentro de campo.
Brasil Adulto MundialObrigado por nos ensinar que no nosso caminho sempre haverá dificuldades, sempre haverá problemas e que só depende de nós vencê-los. Obrigado por nos mostrar que erros e problemas sempre acontecerão e não devemos nos decepcionar ou desistir é nessa hora que devemos mostrar a nossa força e superar os problemas.
Obrigado por nos fazer acreditar nos nossos sonhos, no nosso potencial e na nossa força.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.