Brasil cai para o México e está fora da disputa pelo título

Brasil Adulto MundialNesta quinta-feira seleção Brasileira enfrentou a Seleção do México em um jogo emocionante. Nossa seleção perdeu de virada por 5×3 lutando até o final.
O Brasil começou intenso e conseguiu anular rapidamente o ataque Mexicano na alta da 1ª entrada, na parte baixa o Brasil começou pressionando e com as bases cheias Barbara Woll andou e Sayumi Akamine anotou (1×0), Chie Someya rebateu e impulsionou as corridas de Veronika Fukunishi e Tiemi Murazawa (3×0).
Mantendo a intensidade o Brasil segurou o ataque adversário até a alta da 3ª entrada quando as mexicanas abriram o placar após a rebatida de sacrifício de Victoria Vidales que impulsionou a corrida de Marrisa Bravo (3×1). No 5º inning veio a virada, Vidales rebateu uma dupla e Nallely Lopez diminuiu (3×2), Cheyanne Terango conseguiu arrancar um home run de duas corridas virando o jogo (4×3). Na 6ª entrada Nallely Lopez rebateu uma simples impulsionando a corrida de Sierra Rodriguez (5×3) fechando o placar do jogo.
Com a derrota o Brasil agora disputa entre a 9ª e a 16ª classificação. Nossas meninas contam com a nossa torcida e nosso apoio. Vamos mandar boas energias e vibrações para que nossas guerreiras continuem a lutar com todas as forças.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.