Brasil dá SHOW e atropela Cuba

Brasil Adulto MundialA seleção Brasileira não cansa de surpreender aqueles que insistem em duvidar do potencial do nosso esporte e mais uma vez soube se reestruturar e mostrar que tem muito softbol para mostrar ao mundo. Em noite inspirada de Camila “Nega” Silva no montinho o Brasil bateu a forte seleção Cubana por 5×1 e segue viva no XV Mundial de Softbol Feminino –Adulto.
Muito se falou após a derrota para a seleção norte-americana, algumas pessoas especularam sobre o que seria da nossa seleção. E mais uma vez nossas meninas mostraram a força que tem e comandaram o jogo cobra Cuba.
Brasil Adulto MundialCamila “Nega” Silva comandou o montinho praticamente anulando o ataque adversário. A arremessadora brasileira eliminou 4 batedoras por strikeout, cedeu apenas 6 rebatidas válidas e apenas uma corrida em 26 oportunidades que as adversárias tiveram no batterbox.
No ataque a seleção foi comandada pela capitã Vivian Morimoto que abriu o placar no 2º inning ao rebater um home run no centro do campo. A partir desse momento o Brasil controlou o jogo e deslanchou nas rebatidas, Tiemi Murazawa rebateu um triple com as bases cheias e Veronika Fukunishi e Gabriela Castelani com duas rebatidas válidas cada.
Próximo desafio do Brasil será a seleção Holandesa. Para quem não acompanha o Softbol, a seleção Holandesa é a sétima no ranking mundial oficial da WBSC e a primeira no ranking Europeu. O jogo começara as 16:30 (horário de Brasília).
Boa sorte meninas, continuem com essa força e essa raça e nos enchendo de orgulho

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.