Brasil perde a invencibilidade em erro de arbitragem

Sul-AmericanoNo dia 18 começou oficialmente o Campeonato Sul-americano de Softbol Feminino adulto disputado em Cartagena na Colômbia, o Brasil foi com tudo para conquistar a coroa da melhor seleção da América do sul
Na estreia o Brasil venceu as nossas Hermanas por 11×3, o segundo jogo foi um passeio em cima do Panamá 11×1 (called game). O terceiro dia de competição foi tenso, rodada dupla e com jogos bem pegados, mas o potencial da seleção prevaleceu.
No primeiro jogo do dia o Brasil ganhou apertado da Argentina 7×6 com direito com um Home run de 3 pontos da Veronika Fukunishi.
O segundo jogo foi um pouco mais tranquilo e as nossas meninas venceram por 7×2 com direito a um grand Slam da Veronika. No quarto dia de competição a seleção manteve a boa fase e bateu o Panamá por 8×6 com um home run de 3 pontos da Ayumi Shiroma.
Na manhã desta quarta-feira o Brasil atropelou as argentinas por 8×1 com home run da Veronika Fukunishi e da Barbará Woll. O segundo jogo do dia foi contra a Colômbia, o Brasil estava perdendo quando o jogo foi parado por causa da chuva que caia no local. Porem, após mais de 2 horas de espera o jogo voltou, o Brasil pressionou e prejudicadas por um erro da arbitragem nossa seleção não conseguiu a esperada vitória e perdeu por 1×0.
Os árbitros da segunda e da terceira base, que eram colombianos, deram obstrução na jogada que ocasionou o ponto de empate. O problema é que na jogada não ouve nenhuma obstrução, nem mesmo a seleção da Colômbia entendeu o que eles estavam dando, porem o juíz principal acatou a decisão e deu o termino da partida.
Nesta quinta-feira o Brasil pega o Panamá pela manhã e a tarde enfrenta novamente a seleção colombiana. Vamos todos seguir na torcida por nossas guerreiras!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.