All-Star Presidente Prudente fatura o 1° Torneio de Softbol Masculino

PrudenteDois dias intensos, com jogos disputadíssimos e um softbol de alto nível, é assim que se pode resumir o final de semana, foi assim que aconteceu o 1° Torneio de Softbol Masculino.
Cinco times (All-Star, Anc Indians, Central Glória, Nippon Blue Jays e São José dos Campos) se enfrentaram para ver quem seria o primeiro campeão de um torneio apoiado e organizado pela CBBS (confederação brasileira de beisebol e Softbol) e não fizeram feio.
Central GlóriaNo sábado o jogo de abertura ficou por conta do confronto entre Central Glória x ANC Indians e quem se deu melhor foram os curitibanos ao bater o time da casa por 11×4. É importante ressaltar que o primeiro Home Run do Torneio saiu nesse jogo, Rafael Morales acertou bem na bola mandando para o lado esquerdo do campo
No campo dois o All-Star pegou a equipe do Nippon Blue Jays e a vitória ficou com o time de Presidente Prudente 12×0. No segundo jogo do campo 2 Central Glória e All-Star fizeram um jogo digno de final de campeonato, disputadíssimo do começo ao final. O All-star conseguiu conectar algumas boas batidas e virar o jogo ganhando pro 8×6.
No campo 1 o Indians bateu o São josé dos Campos por 15×9 e na sequencia o time do interior paulista bateu o Nippon Blue Jays por 15×6.
São JoséO Domingo começou com mais um jogo digno de final. Os Indians entraram em campo contra o All-Star precisando vencer para continuar tendo chances de levar o campeonato e desde o começo do jogo foram com tudo que tinham.  Mas mesmo saindo na frente, o time da casa não segurou o forte ataque da equipe do All-Star perdendo de virada por 6×5. No segundo jogo os Indians bateram o Nippon Blue Jays por 12×1, com direito a um home run de Ivan Miura e Henrique Yoshida
.
IndiansNo Campo 1 o Central Glória ganhou do Blue Jays por 8×3 no primeiro jogo e no segundo jogo empataram com o São José no tempo normal por 7×7 e o jogo foi para a penalidade e quem faturou foram os curitibanos por 4×2. No ultimo jogo do dia o All-Star ganhou de virada do São José por 9×7 e sagrou-se campeão.
Nippon Blue JaysGostaríamos de agradecer a todos pela ajuda e pela confiança. É sempre difícil começar algo, mas o importante é que estamos lutando para fortalecer o nosso esporte, e para não perder o costume em breve teremos novidades.
Veja como ficou a premiação do campeonato:
Soft MasculinoCampeão: All Star (Presidente Prudente)
Vice-Campeão: Central Glória
Terceiro Colocado: ANC INDIANS
Quarto Colocado: São José dos Campos
Quinto Colocado: Nippon Blue Jays
Premiação Individual:
Premiação SOft MasculinoMelhor Rebatedor: Henrique Yoshida (.538)
Empurrador de Carreiras Rodrigo Shigueo (7 RBI)
Rei do Quadrangular: Rafael Morales – Indians – 1Hr – 2pontos
Melhor Arremessador: Vitor Yoshimura (All-Star)
Melhor Receptor: Lucas Nagano (Central Glória)
Melhor Jardineiro Inteiro: Lucas Takaki (Central Glória)
Melhor Jardineiro Externo: Miki Hayama (Nippon Blue Jays)
Melhor Jogador: Vitor Yoshimura (All-Star)
Técnico Campeão: Alex Hoshioka (All-Star)

Um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.