Começou o Torneio Nacional de Softbol Feminino de Porto Rico

Torneio Nacional de Softbol Feminino de Porto RicoNeste final de semana teve inicio o Torneio Nacional de Softbol Feminino de Porto Rico. São 11 equipes de toda a ilha divididas em 2 chaves, uma com cinco e outra com seis equipes,
O grupo 01 (Betty Segarra) contará com a presença das vice-campeãs da temporada passada Valencianas de Juncos, Capitana de Arecibo, Industriales de Barceloneta, Indias de Mayagüez e as estreantes Sureñas de Ponce e Senadoras de San Juan.
No grupo 02 (Ivelisse Echevarría) está disputadíssimo com a participação das atuais campeãs Jueyeras de Maunabo, Bucaneras de Arroyo e Brujas de Guayama, as últimas vagas do grupo ficará para as novatas Bravas de Cidra e Chicas de Guayanilla.
As equipes se beneficiaram de um afastamento administrativo das equipes de Hatillo, San Lorenzo e Wild Crabs e reforçaram seu elenco com as jogadoras que estavam disponíveis.
Cada time irá disputar um total de 12 jogos na temporada regular, no grupo 01 serão 06 jogos como visitante e 06 jogando em casa. Já no grupo 02 serão 04 jogos em casa e 04 como visitante, porem em um final de semana terá jogos no formato triangular e quadrangular para completar o total de jogos. Todos os jogos serão disputados aos sábados.
As seis melhores equipes, três de cada grupo, seguirão para os playoffs do torneio, as quartas de finais e as semi-finais serão no formato melhor de três, la a grande final será disputada no formato de melhor de cinco.
(Foto: divulgação da WBSC)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.