Final de Semana de MUITO Softbol

859d3a_5c94530b78ca42d19339ae29792a1f23Nesse final de semana, 30/04 e 01/05, o Cooper Cotia foi palco de três grandes eventos de softbol. O primeiro deles foi o XVII Intersoft de softbol universitário, o segundo o treino da seleção brasileira adulto e por ultimo e não menos importante uma clinica com a jogadora da seleção do Canadá Jeniffer Yee.
O XVII Intersoft contou com 10 equipes de softbol feminino universitário, das mais variadas faculdades e universidades de São Paulo. Para participar a jogadora precisava estar cursando a graduação ou a pós-graduação e/ou fazendo algum curso na instituição de ensino que deseja participar e, claro, estar devidamente matriculada.
Após jogos intensos e muita rivalidade em campo a equipe da UNICAMP sagrou-se campeão. Na chave prata a POLI bateu a Med Verde levantando o caneco. Já na chave Bronze tudo ficou enrolado, a MED Branco bateu a San Francisco que por sua vez ganhou da Odonto USP que não desistiu e ganhou da MED Branco, tudo enrolado e a decisão foi por o saldo de pontos e quem levou a melhor foi a Odonto USP.
859d3a_2c9b2882f0cd4678a2f2e2065328e0b2A Seleção Brasileira de Softbol segue na luta para se preparar para os desafios internacionais que estão por vir e treinou forte para fazer bonito. Após um longo dia de treinos as meninas ainda tiveram forças para encarar um amistoso contra as meninas da categoria Sub-19 do Coopercotia.
Para quem pensou que ia ser fácil enganou-se completamente, as meninas jogaram duro e se esforçaram para aproveitar ao máximo a oportunidade. Quem ficou até tarde após os jogo de sábado do VXVII Intersoft pode conferir o duelo e assistir ao belo home run no centro do campo dá left field da seleção Barbara Woll.
859d3a_bfd0bf3c5dc04f9a8495183422e38485Mesmo após tudo isso, o ponto alto do final de semana foram clínicas de treinamento de rebatidas ministradas pela quarta rebatedora da seleção Canadense de softbol que foi campeã dos jogos Pan-americanos de Toronto 2015, Jeniffer yee.
A Sino-canadense está fazendo um tour voluntário por alguns países da América do Sul (Argentina, Peru e Brasil) onde tem como objetivo repassar técnicas de rebatidas e treinamentos para o aprimoramento das técnicas e estilo no bastão. A clínica foi aberta a todos que tivessem o interesse a participar, porem era limitada a 30 participante

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.